"Life is like a trendanalogy, everything around you, transforms itself into fabulous art pieces.
It only depends on the way you interpret them" Anna Amorim

sexta-feira, 11 de março de 2011

Blossom is Awesome! :)

Today i feel in Blossom mood!


Blossom is everywhere, indeed


Hoje sinto-me numa Blossom mood!


Blossom anda por aí, em todo o lado!

































Actually in fashion it came back stronger, becoming more and more a powerful trend to the next season.


De facto em moda, esta tendência mantém-se desde o ano passado, e voltou ainda com mais força, enquanto poderosa tendência para a season que se avizinha.















































My mood today reminds me these oriental items, the amazing movie Memoirs of a Geisha, and those perfect and untouchable landscapes, which seem so freaking dreamy, it's almost hard to believe that they exist, hope someday i can see with my own eyes!


A minha mood de hoje, para além de me inspirar imenso, lembra-me objectos de inspiração oriental, lembra-me aquele filme fantástico de Memórias de uma Gueixa, e as perfeitas e intocáveis paisagens chinesas, onde aparecem aquelas casas típicas, rodeadas de árvores cheias de pequenas flores. 
É quase inacreditável pensar na sua existência, devido à tamanha perfeição do cenário.
Espero poder um dia ver com os meus próprios olhos!























What 's your mood today? :)


Qual é a tua mood hoje? :)


xoxo

1 comentário:

comentários/comments trendy*
Obrigada!/Thank you!